Na última quarta-feira, Petkovic treinou mais cedo que os companheiros para ser liberado e poder assistir ao duelo entre Sérvia e Austrália. A inesperada derrota e a consequente eliminação da Copa do Mundo foram comentadas pelo apoiador na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.
Para o sérvio, a seleção de seu país mostrou uma grande evolução no Mundial, mas acabou perdendo para ela mesma por conta das oportunidades desperdiçadas. Afinal, se vencesse a Austrália, a Sérvia estaria classificada para as oitavas de final.
- É uma lástima grande até pelo o que o time apresentou no primeiro tempo. Tivemos a chance de matar o jogo, o time foi superior, mas infelizmente as chances não se concretizaram em gol. A Alemanha fez o seu dever de casa e a Sérvia não. Por isso, estamos voltando mais cedo para a casa - disse Petkovic.
Orgulhoso da participação da Sérvia na Copa do Mundo, principalmente por conta da histórica vitória contra a Alemanha, o apoiador fez um balanço geral do que viu.
- Não conheço a maioria dos jogadores da Sérvia, mas vi um time de verdade, com muita disciplina e organização. Características que faltavam à seleção anteriormente. Mas talvez tenha faltado um craque para decidir os jogos. Mesmo assim, fico contente (com a participação) porque mostramos confiança - disse o sérvio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário