Depois de Renato Abreu, o nome que está mais próximo de um acerto com o Flamengo é o de Correa. A diretoria rubro-negra deve enviar, nos próximos dias, uma proposta oficial ao Dínamo de Kiev para contar com o volante, que estava no Atlético-MG, por um ano. A principal questão que estava dificultando a negociação foi resolvida. Agora falta o acordo pelo valor do empréstimo, que não promete ser empecilho para um desfecho positivo.
Inicialmente, o clube ucraniano só queria emprestar Correa se ele prolongasse seu contrato por mais um ano. Mas esse assunto foi contornado nos últimos dias e o Dínamo já se mostrou disposto a liberá-lo mediante um acordo financeiro. Como as bases salariais entre o volante e o Flamengo já foram acertadas, a negociação necessita da oficialização da proposta. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o valor do empréstimo gira em torno de US$ 150 mil (cerca de R$ 265 mil).
O nome de Correa já vem sendo tratado na Gávea antes mesmo de Zico assumir. O diretor-executivo já teria dado o seu aval para a contratação, assim como o técnico Rogério Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário