Uma reunião entre todos os envolvidos na realização do jogo (Flamengo, Universidad de Chile, Conmebol, Suderj) vai acontecer nesta quarta, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, para definir todas as questões pendentes. Entre elas, o novo horário da partida (possivelmente 16h), local de treino para os chilenos e esta questão dos torcedores que já compraram ingresso.
O Flamengo vendeu cerca de 12 mil entradas, sendo quase 8 mil através do pacote promocional para os três compromissos do time no Maracanã, na primeira fase da Libertadores. Os outros 4 mil foram vendidos de forma avulsa.
- Infelizmente, não podemos mandar na natureza, mas comprei o ingresso para ir ao jogo na noite de quarta-feira. Não na tarde de quinta, que é bem no horário do meu expediente. Tenho outros dois amigos que não poderão ir ao jogo na quinta, nem se ele for realizado à noite. Estou vendendo o meu ingresso ou então quero o dinheiro de volta - afirmou o administrador Danilo Daibert.
Mas o Flamengo já está preocupado em solucionar esta questão envolvendo os torcedores que não poderão ir ao jogo na quinta-feira. Mas a solução só será conhecida após esta reunião.
- Os torcedores que não puderem ir ao jogo não precisam se preocupar. O Flamengo vai devolver o dinheiro ou apresentar outra solução para ressarcir o torcedor. O que aconteceu foi uma tragédia na cidade, que prejudicou todo mundo. Mas vamos tomar todas as soluções para ninguém ter maiores prejuízos. Vamos encontrar a melhor maneira para resolver isso tudo e assim que a decisão for tomada nós divulgaremos o que terá de ser feito – explicou Bernardo Monteiro, diretor executivo de comunicação do Flamengo.
O Flamengo também informa que o torcedor que já tem o ingresso e quiser ir ao jogo não precisa realizar qualquer tipo de troca. A entrada que ele já tem em mãos vale normalmente para o confronto com o Universidad de Chile em qualquer horário desta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário