domingo, 14 de março de 2010

Após problemas com ingressos no clássico, Flamengo e vasco serão notificados

Antes de a bola rolar no Maracanã para o clássico entre Flamengo e vasco, neste domingo, pela quarta rodada da Taça Rio, torcedores enfrentaram problemas no acesso ao estádio. Do total de 103 roletas, somente 15 funcionaram. Na rampa da UERJ, por onde entram os torcedores cruzmaltinos, das 51 roletas, somente cinco estavam funcionando. E na rampa do Bellini, por onde entram os torcedores rubro-negros, de um total de 52 roletas, 42 estavam quebradas e somente dez funcionaram.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) vão notificar os clubes (Flamengo e vasco) e a empresa BWA, responsável pela confecção, comercialização e distribuição de ingressos e pelas roletas de acesso ao estádio do Maracanã, para que sejam tomadas as devidas providências no sentido de evitar que os constantes problemas de acesso voltem a ocorrer.

BWA se defende

Segundo a empresa, o temporal que caiu no Rio de Janeiro danificou algumas catracas, impedindo o maior fluxo de torcedores no acesso ao Maracanã. No entanto, o problema foi solucionado rapidamente, e os torcedores puderam entrar no estádio normalmente. Os supervisores de Flamengo e vasco, e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro recolheram os ingressos manualmente.

- A cobertura do estádio não suportou as fortes chuvas e acabou molhando os equipamentos. Vou pedir a Suderj para providenciar uma cobertura melhor. Hoje, ficou provado que isso pode voltar a acontecer - declarou Bruno Balsimelli, diretor da ‘Ingresso Fácil’.

Bruno salientou ainda que durante a semana houve problema na bilheteria 8 com o transbordamento do Rio Maracanã.

- Nossa empresa perdeu computadores no local e lamentamos o acontecido. Desde já, parabenizo a todos os profissionais envolvidos no fato de hoje, para que os torcedores pudessem entrar no estádio. Porém, peço que esse problema seja solucionado - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário