O atacante Adriano, do Flamengo, deixou o campo neste domingo, após a vitória sobre o vasco, sem falar com nenhum jornalista. Porém, o Imperador concedera uma entrevista para a TV Globo, que foi ao ar na noite deste domingo.
Na semana passada, o jogador foi alvo de uma polêmica depois que uma briga com sua noiva Joana Machado, no Morro da Chatuba.
- Toda quinta nós (os jogadores do Flamengo) nos reunimos em um restaurante e eles me pediram para que eu os levasse para conhecer a comunidade. Eu fiquei meio constrangido de dizer não a eles e fomos. Tinha combinado um determinado horário com a Joana, mas meu celular descarregou e não consegui falar com ela. Depois ela apareceu, me empurrou umas três vezes, mas eu não revidei. é Mentira essa história de que eu teria a amarrado em uma árvore. Não tem o menor cabimento isso - desabafou Adriano.
Sobre o suposto problema com álcool, o Imperador afirmou:
- Teve uma época, quando estive no São Paulo, que fazia acompanhamento médico e tomava remédio para controlar isso. Hoje, tenho uma relação com a bebida supernormal. Bebo umas duas ou três vezes por semana.
O jogador do Flamengo, que é presença constante na lista de convocação da Seleção Brasileira, não teme que o escândalo ponha sua relação com o técnico Dunga em risco:
- Acho que isso não me prejudica. O Dunga tem uma ideia, ele está muito focado e conhece a minha pessoa. Quando estamos na Seleção a situação é outra.
Adriano mostrou uma camiseta com os dizeres: 'Que Deus perdoe essas pessoas ruins', após marcar o gol da vitória rubro-negra. Neste domingo, o jornal 'O Dia' publicou matéria que relata as farras e orgias que Adriano supostamente promove, histórias sobre amantes e seu estilo de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário