domingo, 14 de março de 2010

Tempestade de água e provocações no Maracanã para Flamengo e vasco

A tempestade que alagou o Rio de Janeiro no começo da noite deste domingo afetou a vida do torcedor que resolveu ir ao Maracanã para assistir ao clássico entre Flamengo e vasco. Quem conseguiu chegar ao estádio participou das tradicionais provocações entre as torcidas. Mas houve muita gente que desistiu, por causa dos alagamentos, trânsito e de algumas brigas registradas ao longo do dia.

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Chuva castigou o gramado do Maracanã e prejudicou a chegada de torcedores ao estádio

Segundo a Rádio Globo, uma delas aconteceu na Avenida Brasil, na altura da Penha, na tarde deste domingo. Também houve confusão na Praça XV. No Maracanã, o policiamento conseguiu evitar maiores transtornos. Mas dentro do estádio, a velha rivalidade foi demonstrada apenas com músicas.

- Ô, o meu freguês voltou – cantou a torcida do Flamengo, em uma das únicas sem palavrões.

Fora do estádio, a grande preocupação dos torcedores foi em se proteger da violenta chuva que castigou o Rio de Janeiro e chegou a fechar a Ponte Rio-Niterói, o aeroporto Santos Dumont e a cancelar o show do Guns’n Roses na Marquês de Sapucaí. O Rio Maracanã chegou a transbordar, prejudicando ainda mais o trânsito.

Além das ruas alagadas, muitos galhos de árvores caíram por conta dos fortes ventos. Um galho caiu em cima de um fiesta estacionado em frente a bilheteria 8. Só quem comemorou a chuva foram os vendedores de capas, que eram custavam R$ 5.



Nenhum comentário:

Postar um comentário