É com Adriano na capa que o Flamengo lança sua revista oficial, na próxima segunda-feira, na sala de troféus da Gávea. Mas a partir desta sexta-feira a “Flamengo” já estará nas bancas do Rio de Janeiro e do Brasil com preço sugerido de R$ 8,90.
Segundo o departamento de marketing, a revista, feita pela editora Sisal e distribuída pela Abril, não será usada para divulgação política. A intenção é criar mais um produto que possa trazer retorno financeiro ao clube.
- Não será uma revista chapa branca, que faça campanha política. O objetivo é vender e ter sua própria independência financeira – explica Ricardo Hinrichsen, diretor-executivo de marketing.
A primeira edição traz o atacante Adriano na capa. Além da entrevista com o Imperador, a ‘Flamengo’ traz matéria com Matheus, filho de Bebeto que está nas divisões de base do clube.
Futuro patrocinador
O departamento de marketing está negociado com a Ale a renovação do contrato de patrocínio para o Flamengo. O atual termina em dezembro, mas a intenção dos dirigentes é deixar tudo acertado para o futuro presidente do clube. Segundo Ricardo Hinrichsen, também existem outras empresas interessadas.
- Acredito que em 2010 o Flamengo terá o contrato que sempre sonhou – disse o diretor-executivo do marketing rubro-negro.
Com relação ao patrocínio para o basquete, ele disse que existem três empresas interessadas: uma do ramo de alimentos, outra do de saúde e uma de confecção. O contrato com a Cia do Terno não foi renovado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário