Flamengo vence o Botafogo por 6 a 5 ( 1 x 0 / 2 x 2 / 2 x 1 / 1 x 2)
O Flamengo começou melhor, mas perdeu muitos gols. Mas por duas vezes ficou com dois gols de vantagem no placar: 3 a 1 ao final do segundo quarto, e 5 a 3 ao término do terceiro.
Mas o Botafogo era valente e conseguiu chegar ao empate em cinco gols. Foi quando aconteceram as eliminações da jogadora Adhara Lavatori, do Botafogo, com três gols, autora do segundo gol botafoguense, e do técnico do Flamengo, Antônio Canetti, passando o posto para sua filha do meio, Cecília Canetti, jogadora da seleção brasileira adulta e que atuou como auxiliar-técnica.
Ao faltarem menos de um minuto para o fim do jogo e ver seu time com a oportunidade de uma jogadora a mais, Ciça pediu tempo e armou a jogada que decidiu a partida, com o gol de Karina Fracassi aos 22 segundos para o final.
- Estou feliz pelo título. O jogo foi complicado, o que já era esperado, pois o Botafogo tem jogadoras com experiência de seleção brasileira. Gostei do campeonato, foi legal ver o Pinheiros vir apesar da mudança de local na última hora.
Agora espero pelo crescimento do pólo aqui, pois gostaria de disputar os Jogos de 2016, quando vou estar com 27 anos - disse Manuela Canetti,(FLA) autora das defesas mais bonitas da competição, inclusive em pênaltis.
A fiinal do Brasileiro Sub-21 de pólo aquático, encerrado na manhã deste feriado de 12 de outubro, foi na sede Mourisco-Mar do Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário