A punição imposta pela diretoria do Flamengo a Bruno Paulo tem mesmo se estendido à categoria de juniores. Afastado do elenco profissional, para o qual subiu e se firmou em tempo recorde, o meia-atacante voltou à base, mas apenas para treinar. Apesar de ter 19 anos, idade suficiente para ajudar o time no Torneio OPG, ele está proibido de vestir a camisa do clube.
De longe, assistiu à derrota rubro-negra na primeira rodada da segunda fase, por 3 a 2, para o Leme. Nesta tarde, contra o Bangu, às 15h, no CT do Artsul, Bruno vai repetir a dose. Desde o início de agosto, a promessa bate ponto no Ninho do Urubu, porém, embora participe das atividades, não será relacionado.
É provável que ele, mesmo que ainda sob vínculo com o Flamengo, anuncie sua transferência para o Corinthians em breve. O outro interessado de destaque no país é o Inter. Os representantes do jogador já recusaram boa oferta do futebol holandês, por considerar o clube e o mercado abaixo do nível de seu cliente.
Ninguém confirma, mas Bruno Paulo já teria assinado até um pré-contrato, possibilidade essa que se tornou o pivô do imbróglio entre ele e o clube.
No grupo que disputa a competição estadual estão os laterais Rafael Galhardo e Jorbison e o meia Erick Flores, reforçando a equipe do técnico Armênio Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário