Flamengo goleia o Bangu por 5 a 0. Próxima partida é domingo, contra o Volta Redonda, na Gávea.
Depois de tropeçar contra o Leme na estreia (derrota por 3 a 2 no Ninho do Urubu), o Flamengo se recuperou na Taça Otávio Pinto Guimarães. A equipe do técnico Armênio Moura goleou o Bangu, mesmo jogando fora de casa, no estádio do Artsul, em Nova Iguaçu, e conquistou seus primeiros três pontos na competição. Com gols do zagueiro Lucas Galdino, do meia Vitor Saba e dos atacantes Eliabe, Vinícius Paquetá e Diego Maurício, o Rubro-Negro fez 5 a 0 no Alvirubro da zona oeste.
A goleada ainda poderia ter sido maior, mas o meia-atacante Renan Silva desperdiçou uma oportunidade em uma cobrança de pênalti. Mesmo assim, o jogador ficou satisfeito com o resultado e com o rendimento da equipe, que volta a campo para receber o Volta Redonda, domingo, às 13h, na Gávea.
"Infelizmente acabei perdendo um pênalti, mas o time foi bem, impôs o ritmo desde o início e não tirou o pé do acelerador. Foi um resultado bom para a gente provar que tem força depois daquele tropeço no primeiro jogo em casa. Agora é trabalhar para o jogo de domingo", disse Renan.
O Flamengo jogou com Marcelo, Lucas Galdino, Christianno e Henrique;Rafael Galhardo, Wellington Pecka, João Vitor, Erick Flores e Jorbison; Renan Silva e Diego Maurício. Saba, Eliabe e Paquetá, que marcaram gols, entraram na segunda etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário