O atacante Gil foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, pela manhã, no auditório da Gávea. O jogador assinou contrato com o Flamengo até junho de 2010 e foi o último reforço do clube para o restante da temporada. A camisa vestida foi de número 18, que já foi de Obina.
Gil, ex-Internacional, não atua desde outubro de 2008, quando ainda estava no Botafogo. Mas vinha se preparando há cerca de um mês, já considerando a possibilidade de se transferir. Por isso, pode até estar à disposição já na próxima quarta, contra o Vitória.
- Tem quase um mês que ele (Gil) já está sabendo que poderia vir para o Flamengo e veio se preparando para isso. Tanto que os testes dele foram do nível de quem está jogando - explicou o vice de futebol, Marcos Braz
Gil afirmou que quer recomeçar sua carreira e conta com o bom ambiente do Flamengo para isso. O atacante disse ainda que quer seguir o exemplo de Maldonado e Álvaro, que estão rendendo bem no clube.
- Queria recomeçar em um grande clube, por cima, e dar sequência na minha carreira. A desconfiança é natural e compreensível. A minha defesa tem que ser dentro de campo. Quando entrar nas quatro linhas vou começar a mostrar que a desconfiança nao é válida - garantiu Gil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário