Para não desperdiçar mais um talento revelado no clube, como apontado pelo LANCENET! em matéria publicada nesta quinta, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu a entender que aumentou a oferta para renovar o contrato de Bruno Paulo. Sem revelar valores ou se usou um modo distinto para negociar, o dirigente confirmou já estar de mãos atadas.
- Estive com os dois novamente na última terça-feira e tivemos uma longa conversa. Fiz uma outra proposta firme. Pus na mesa o que o Flamengo quer. Vamos esperar a análise deles. Temos muito interesse no jogador, se não tivéssemos não jogaríamos para a galera. Agora, o que nos resta é aguardar - comentou Braz.
Apreensivo com o desfecho, o meia-atacante segue sua rotina de atividades com os juniores, mesmo depois de ter sido incorporado aos profissionais em julho. Vale lembrar que ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Por essa razão, foi "rebaixado".
- Estou me preparando normalmente, treinei na praia hoje, amanã vamos para o Ninho. Queria voltar logo. Se isso for resolvido, estou pronto. Mas nem quero falar muito, quem define é meu empresário mesmo. O Flamengo aumentou a proposta, mas vamos ver - despistou.
No Brasil, dois clubes manifestaram interesse em contratá-lo, aproveitando-se de que o Rubro-Negro não teria mais participações no jovem, de 19 anos. Um deles é o Corinthians. Do exterior, ao que tudo indica chegou apenas uma sondagem.
É muito provável que, apesar de não admitir perder Bruno Paulo, a diretoria não se alongue mais nos valores oferecidos. Faz um mês que encontros e aumentos têm sido dados. Esta deve ter sido a última cartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário