Nas últimas rodadas, o Flamengo sofreu com desfalques por causa de suspensões e muitos desses cartões foram recebidos sem necessidade. Contra o Santo André, não foi diferente. Desta vez, Léo Moura foi “premiado” com um amarelo por levantar a camisa durante a comemoração de seu gol. E a diretoria vai definir nesta segunda se pune o lateral ou não.
Segundo o gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, em casos como esse não se pode tomar uma decisão sem conversar e tentar entender o momento. O dirigente lembrou que Léo Moura vinha tendo uma fase complicada.
– A punição tem de ser conversada. Não podemos interpretar como má-fé. Há algum tempo ele era vaiado e criticado, e é normal que comemore um gol com exaltação. Isso não quer dizer que esteja certo ou errado, porque foi com emoção. Temos de ter cautela para decidir sobre esse caso – explicou Isaías.
Já não é a primeira vez que Léo Moura levanta a camisa para homenagear alguém. Em 2008, contra o Náutico, o lateral comemorou um gol da mesma forma e acabou fazendo com que a Petrobras multasse o Fla por descumprimento de contrato (no caso, jogador levantar a camisa e não mostrar o patrocínio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário