Bem-humorado, Juan levou na boa toda a polêmica envolvendo a discussão que teve com o preparador físico Riva Carli durante o treino de segunda-feira, na Gávea. Nesta terça, o lateral-esquerdo não poupou esforços na atividade desenvolvida pelo próprio Riva e revelou que a paz entre os dois já tinha sido selada no dia anterior.
- No mesmo dia conversei com o Riva, mostrei o meu lado, ele o dele, e não tem problema. É um cara que eu gosto. Pedi desculpas e está tudo certo.
O jogador se mostrou impressionado com a proporção que o caso tomou. Multado em 10% pela diretoria, Juan não negou que cometeu um erro, mas afirmou que a saída do treino antes do 40 minutos propostos para a corrida não foi por corpo mole.
- Exageraram. Foi um questionamento sobre o trabalho. Eu tinha jogado, era provável que não jogasse o jogo inteiro, o desgaste foi grande. Errei, não devia falar daquela maneira, mas é uma coisa normal do futebol. A gente conversa bastante. Muita gente acha que é migué (corpo mole), mas não é verdade. Tomou uma proporção maior pela fase que a gente está vivendo.
Eliminado na Taça GB, o Flamengo volta a jogar somente no próximo dia 4 de março, em Campo Grande, contra o Ivinhema (MS), pela primeira fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário