A trégua com Cuca estabelecida no início da temporada, que rendeu a Jônatas oportunidades no time do Flamengo durante a Taça Guanabara, parece estar estremecida. Após o vazamento da informação de que a dupla teria tido uma conversa séria no vestiário depois da partida contra o Boavista (empate em 2 a 2, no dia 11 de fevereiro), o volante até foi titular no empate em 1 a 1 no clássico contra o Botafogo, mas desde então alguns desencontros têm acontecido.
Na semana que antecedeu a semifinal da do primeiro turno do Campeonato Carioca, na fatídica eliminação diante do Resende, o jogador sentiu um desconforto muscular e foi poupado das atividades até quarta-feira. No dia seguinte, no entanto, se sentiu apto a trabalhar com os companheiros e questionou o fato de seguir ausente. O próprio vice de futebol, Kleber Leite, revelou o que chamou de falha de comunicação entre a comissão técnica e o departamento médico.
Nesta segunda-feira, Jônatas, assim como Juan, reclamou do trabalho físico proposto pelo preparador Riva Carli, e Cuca não demonstrou muita paciência ao comentar o caso.
- O Jônatas sempre questiona os trabalhos - limitou-se a responder, dando a entender que o volante começa a perder espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário