O público no Maracanã não é dos melhores para o clássico entre Botafogo e Flamengo pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara, mas a rivalidade acirrada pelas duas últimas finais do Estadual deixou o clima quente nos arredores do Maracanã. Momentos antes do início da partida e até mesmo depois de a bola estar rolando, rubro-negros e botafoguenses protagonizaram uma batalha campal.
A Polícia Militar não conseguiu conter a briga generalizada com spray de pimenta e teve que apelar para tiros para o alto. Dentro do estádio, no entanto, o clima foi de paz. Em maior número, a torcida do Flamengo protestou contra os próprios jogadores, pedindo raça e vaiando Obina. Já os alvinegros, não perdoaram o ex-ídolo Zé Roberto e não pouparam as vaias.
Portões fechados na preliminar
Se a presença do torcedor não é das melhores na partida entre os profissionais, na preliminar a situação foi pior. Os portões do Maracanã foram abertos com atraso e a garotada jogou todo o primeiro tempo sem público. O Flamengo venceu a partida por 3 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário