Aposta do elenco e do treinador para a fase decisiva da Taça Guanabara, o Anjo Negro foi escalado ao lado de Zé Roberto. Ausentes no clássico contra o Botafogo, Marcelinho Paraíba, Aírton e Juan participaram normalmente da atividade. Na zaga, a surpresa: Thiago Sales, que não foi bem diante do Alvinegro, foi barrado e deu lugar a Douglas.
Durante o início do jogo-treino, que durou cerca de 50 minutos em sua primeira parte, os titulares não foram bem e erraram muitos passes. Nas duas primeiras boas oportunidades, Obina parou nas mãos do goleiro do time de São João de Meriti.
Minutos depois, uma cena chamou atenção. Pênalti sobre Leo Moura e nada do xodó pegar a bola. Marcelinho Paraíba foi o responsável pela cobrança e acertou a trave. O gol de Obina saiu após boa jogada de Juan, que o atacante dominou de costas para a baliza, girou e chutou no canto esquerdo do goleiro.
Obina ainda deu o passe para Josiel, que entrou no lugar de Zé Roberto, marcar o terceiro gol. Ibson completou o placar.
Os titulares treinaram com a seguinte formação: Bruno, Aírton, Fábio Luciano (Thiago Sales) e Douglas; Leo Moura, Willians, Marcelinho Paraíba, Ibson e Juan; Zé Roberto e Obina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário