Ainda ressabiado por causa das dores na virilha esquerda, o lateral-direito, cotado para substituir Juan na esquerda, se movimentou pouco e conversou diversas vezes com o técnico Caio Júnior. Após a atividade, Luizinho conversou com os médicos José Luiz Runco e Marcelo Soares, com o preparador físico Ronaldo Torres e até com o vice de futebol Kleber Leite.
Por fim, Caio Júnior pediu para o jogador realizar testes. Ele passou então a cruzar bolas para Ronaldo finalizar. Ao fim da atividade, a dúvida foi mantida.
- Achei que os testes dele foram bons, mas vamos esperar. Ainda temos 24h - declara o treinador.
- Gostei muito do Fernando. Ninguém dava nada por ele, mas treinou bem e tem minha confiança - declara.
Na vaga de Fábio Luciano, também suspenso, Aírton deve ser o escolhido. Dininho corre por fora. Se Caio escolher a primeira opção, o Flamengo deve voltar a atuar no 4-4-2, com Jaílton e Angelim na zaga e Aírton e Toró formando a dupla de volantes.
- O Jaílton pode jogar tranqüilamente como zagueiro. Contra o Atlético-PR ele fez essa função, foi o melhor em campo e ainda marcou o gol da vitória - relembra Caio.
Provável escalação do Flamengo: Bruno; Leo Moura, Jaílton, Ronaldo Angelim e Luizinho (Fernando); Aírton, Toró, Kleberson e Ibson; Marcelinho Paraíba e Obina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário