Desta vez, Ibson não ouviu vaias da torcida do Flamengo. Na goleada por 5 x0 sobre o Coritiba, o volante teve boa atuação, fez um gol e saiu de campo emocionado, nesta quinta à noite no Maracanã. Durante a entrevista coletiva, quase chegou às lágrimas. Ao ser questionado sobre o fim do jejum de gols que durava quase três meses, ele falou sobre os maus momentos que passou.
- Pelo espírito de trabalho, esse gol veio em boa hora. Minha família sabe o que passei. A torcida pegou no meu pé. Tenho 15 anos de Flamengo, dou minha alma e minha vida pelo clube. Entendo a posição deles, mas fico triste. Perdi a infância e a adolescência aqui e já rejeitei propostas mais vantojasas para ficar.
Ibson conta que conversou bastante com o psicólogo do Flamengo, Paulo Ribeiro, para manter a calma durante a pressão que sofreu. E, lógico, lembra dos pais e da esposa, Cínthia.
- Ofereço essa vitória à minha família, aos meus pais, e claro, a esta torcida maravilhosa. Me cobro bastante, chegava em casa de mau humor e minha esposa entendia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário