Jogo a jogo, a frase “o Flamengo não jogou bem” se repete. Os jogadores já admitiram que o rendimento da equipe está abaixo do esperado. Agora foi a vez de o técnico Caio Júnior reconhecer que os erros estão se acumulando. Apesar da quinta posição no geral e do segundo lugar no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o treinador busca soluções para os problemas cada vez mais evidentes.
- Precisamos marcar melhor, errar menos passes e voltar a criar jogadas. Deixamos de criar. Antes, éramos uma das equipes com mais chances de gol... – declara Caio Júnior.
Na partida contra o vasco, no último domingo, o Flamengo deu apenas três chutes a gol em 90 minutos. Ainda assim, venceu por 1 a 0.
- Convencer é legal, mas o importante é vencer. Se formos campeões, ninguém vai lembrar que jogamos mal um ou outro jogo. O torcedor vai comemorar – declara o treinador.
Segundo as estatísticas do GLOBOESPORTE.COM, o Flamengo é a 15ª equipe no número de chutes a gol (298). Nos demais quesitos criticados por Caio, os números são favoráveis: o time é o quarto que menos erra passes (969) e o que mais desarmou (581 roubadas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário