quarta-feira, 25 de junho de 2008

Últimas de Flamengo

Conhecido como Estádio da Ilha do Retiro é o templo do futebol do Sport Club do Recife. Fundado em 4 de Julho de 1937, foi uma das sedes da Copa do Mundo de 1950.

Retrospecto de Flamengo sem Souza no ataque é ruim.
Contra o Sport, o Flamengo não poderá contar com Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neste ano, o atacante ficou ausente em apenas seis partidas. E o retrospecto do clube carioca não é bom.

Com Souza, o Flamengo tem aproveitamento de 83,9% (24 vitórias, um empate e quatro derrotas). Sem o camisa 9, o desempenho cai drasticamente para 33,3%, com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas.


O jogador não atuou nas derrotas do Flamengo para o Fluminense e Botafogo, no Campeonato Carioca, nos empates contra Vasco e Madureira, pelo Estadual, e Grêmio, pelo Brasileiro, e na vitória sobre o Madureira no Carioca.

Toró vetado para jogo contra Sport.
Toró não irá enfrentar o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. O jogador ainda se recupera de uma lesão grau um na coxa esquerda e foi vetado pelos médicos do Flamengo.


Nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, Toró fez apenas exercícios físicos na sala de musculação enquanto o resto do grupo treinou no campo. Jaílton deverá ser mantido no seu lugar para a partida de domingo.


Por liminar, Flamengo volta a usar uniforme antigo.
O Flamengo voltou a usar uniformes da fornecedora de material esportivo Nike, com quem havia rompido contrato unilateralmente. A empresa norte-americana obteve uma liminar na Justiça, obrigando o clube rubro-negro a cumprir o contrato.


Na última partida da equipe, a vitória fora de casa sobre o Ipatinga, o Flamengo não cumpriu a determinação por não ter sido notificado. Nesta quarta-feira, porém, o vice-presidente do departamento jurídico flamenguista, Adalberto Ribeiro, explicou a situação.


"O Flamengo já foi intimidado e citado na ação cautelar da Nike, e já iniciamos os procedimentos para tentar fazer com que essa decisão judicial seja revista. Desde terça-feira, estamos trabalhando para que a decisão judicial seja cumprida, já que isso não pode ser feito de forma instantânea", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.


Não existe um prazo para que essa situação seja definida, mas o Flamengo espera que até sexta-feira seja julgado seu pedido de liminar para anular a conquista judicial da fornecedora.


"Não existe um prazo para que a Justiça acate ou não o nosso pedido, mas acredito que teremos uma definição sobre isso até a próxima sexta-feira", afirmou o representante legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário