quarta-feira, 25 de junho de 2008

Golpe do baú

1 2

Um pai, muito esperto, diz para seu filho:

- Filho, eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.

O filho:

- Mas pai, eu quero escolher a minha mulher.

- Meu filho, ela é filha do Bill Gates.

- Bem neste caso eu aceito. Responde o filho.

Então o pai vai encontrar o Bill Gates. E diz a ele:

- Bill, eu tenho o marido para sua filha.

Bill Gates:

- Mas a minha filha é muito jovem para casar.

O pai:

- Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.

Bill Gates:

- Neste caso tudo bem.

Finalmente o pai vai ao Presidente do Banco Mundial.

O pai:

- Sr. Presidente, eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

Presidente:

- Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.

O pai:

- Mas Sr, este jovem é genro do Bill Gates.

Presidente:

- Neste caso ele está contratado

Nenhum comentário:

Postar um comentário