domingo, 16 de março de 2008

Quem sou eu




Perdi a virgindade antes do meu pai!

Não uso relógio. Eu decido que horas são!

Não bebo álcool. Bebo nitrogênio líquido com limão!

Se eu me atrasar, é melhor o tempo andar mais devagar!

Quando tiro par ou ímpar com o espelho, peço ímpar, e ganho!

Assisto Chaves na Globo!

Tomo sopa com garfo!

Me refiro a mim mesmo na quarta pessoa!

Levei uma facada no olho... a faca ficou cega!

Quando meu carro atinge a velocidade da luz eu passo a segunda!

Já contei até o infinito duas vezes!


Não gosto de dinheiro, prefiro doar tudo para um pobre.
Seu nome?
Bill Gates, o desafortunado!

Só passo as noites com a luz acesa. O escuro tem medo de mim!

Nunca errei um strike jogando boliche.
Quando acertava 1 pino e os outros 9 caiam de medo!

Parei de jogar futebol, porque um dia bati um penalti de bicicleta
e acabei fazendo um gol olímpico!

Certa vez fiz uma aposta com o super homem,
quem perdesse tinha q usar a cueca por cima da calça!

DEUS é FLAMENGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário