quarta-feira, 19 de março de 2008

Agora, falando sério.



Eu aprendi……


que eu não posso exigir o amor de ninguém
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;


que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim,
tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;


que posso passar anos construindo uma verdade
e destruí-la em apenas alguns segundos;

que perdoar exige muita prática;

que eu posso ficar furioso, tendo o direito de me irritar,
mas não tenho o direito de ser cruel;

que vai demorar muito para me transformar na pessoa
que quero ser e devo ter paciência;

que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;

que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;

Nenhum comentário:

Postar um comentário