sábado, 22 de março de 2008

FELIZ PÁSCOA !!!







Fla vence Cabofriense e assume a liderança.




Em ritmo de treino, FLA bate o Cabofriense.


Sem muito esforço, o Flamengo venceu o Cabofriense por 2 a 0 gols de Souza e Marcinho neste sábado, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio.


Com o resultado, o FLAMENGO chega a 12 pontos e assume a liderança do Grupo A.


Público: 12. 398 pagantes


Renda: R$ 145.977,00


Na próxima rodada, quarta-feira, às 21h45m, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Friburguense.

Marketing eleva receita dos clubes




Jornal


O ESTADO DE S. PAULO


Quarta-feira, 19 março de 2008


Marketing eleva receita dos clubes.


Ganhos com patrocínio, publicidade e vendas de produtos licenciados, cresceram 40% ao ano de 2003 a 2006.
FLAMENGO NA FRENTE
O Flamengo continua sendo o clube que mais arrecada com patrocínio e publicidade.


Em 2006, entraram nos cofres da Gávea R$ 24,436 milhões de verba de patrocínio e ações como licenciamento e venda dos mais variados produtos ligados ao clube, a começar pelas camisas.


Mas o São Paulo, que surge em segundo lugar (R$ 21,297 milhões), mostra-se mais criativo...

Flamengo eternamente. '' SELE -MENGO Campeão Taça Libertadores da América de 1981 e Mundial Interclubes 1981 ''











Flamengo eternamente 1999


Flamengo eternamente 1979


Flamengo eternamente 1978


Flamengo eternamente 1974




Flamengo eternamente 1970


Flamengo eternamente 1969


Flamengo eternamente 1968


Flamengo eternamente 1967


Flamengo eternamente 1961


Flamengo eternamente 1912


quinta-feira, 20 de março de 2008

FELIZ A NAÇÃO, CUJA PAIXÃO É O MENGÃO!


Marcinho garante a vitória de 2 x 0 do FLAMENGO.
.
Atacante faz dois gols no Nacional-URU,
e o FLAMENGO assume a liderança do Grupo 4.
.

A próxima partida do FLAMENGO na Taça Libertadores
será no dia 9 de abril contra o Cienciano, em Cuzco, no Peru.
A cidade fica a 3.400m acima do nível do mar.
.
Renda: R$ 1.081.079,00
Público: 47.096 pagantes / 51.363 presentes.
.
"FELIZ A NAÇÃO, CUJA PAIXÃO É O MENGÃO!"
.
FLAMENGO 28 vezes campeão estadual de juniores.
vascu só 11 vezes. Cadê a fabrica de craques do fluzinho de Xerem.
.
Parabéns Adílio ( técnico ) Tri-campeão, rumo ao tetra.
.
Juniores:
FLA goleia o Botafogo 3 x 0 .
Paulo Sérgio, duas vezes e Pedro Beda marcaram os gols e
o FLAMENGO segue 100%, lidera o Grupo A, com 12 pontos.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Agora, falando sério.



Eu aprendi……


que eu não posso exigir o amor de ninguém
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;


que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim,
tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;


que posso passar anos construindo uma verdade
e destruí-la em apenas alguns segundos;

que perdoar exige muita prática;

que eu posso ficar furioso, tendo o direito de me irritar,
mas não tenho o direito de ser cruel;

que vai demorar muito para me transformar na pessoa
que quero ser e devo ter paciência;

que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;

que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;

A camisa do Flamengo é uma bastilha inexpugnável


Ser Flamengo é ser inteiro e forte na capacidade de querer.
É ter certeza, vontade, garra e disposição.
É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição.

Ser Flamengo é deixar a tristeza para depois da batalha
E nela entrar por inteiro, alma de herói,
Cabeça de gênio militar e incendiado de guerreiro.

Ser Flamengo é pronunciar com emoção as palavras:
Flama, gana, garra, ardor, vou, vida, sangue,
Fé, vontade, insolação, pesistência, luta e Raça.

Ser Flamengo é morder com vigor o pão da melhor paixão,
É respirar fundo e não temer, é ter coração em compasso de multidão.

Ser Flamengo é ousar, é contrariar normas.
É enfrentar todas as formas de poder com arte, criatividade e malevolência.
É saber o momento da contra mão, de pular o muro,
De driblar otário e de ser forte por ficar do lado mais fraco.

Ser Flamengo é poder tanto quanto querer.
É querer tanto quanto saber.
É enfrentar trovões ou hinos de amor com o olhar firme da convicção.

Ser Flamengo, é enganar o guarda, é roubar o beijo,
É bailar sempre para distrair o poder e dobrar a injustiça.
É ir em frente onde outros param.

Ser Flamengo é derrubar barreiras onde os prudentes medram,
É jamais se arrepender, exceto do que não fez.
É comungar a humildade com o rei interno de cada um.

Ser Flamengo é crer, é saber, é vibrar, é vencer;
É seiva, é salva, é vastidão.
É frente, é franco, é forte, é RAÇA.

Valeu Mengão...

Minha maior alegria é ver o MENGO campeão


Flamengo,

os meus olhos estão brilhando,

meu coração palpitando de tanta felicidade.


Tens na torcida uma força sem igual,

meu glorioso Flamengo,

cada jogo uma vitória cada vitória um carnaval.


Maumau já dizia pra garotada,

existe um time que sacode arquibancada,

sua história sua glória seu nome é tradição,

A MINHA MAIOR ALEGRIA É VER O FLAMENGO CAMPEÃO.


Sou urubu mais não faz mal,

sou clube mais querido aquele que faz vibrar,

time consagrado pelo povo, e a torcida a cantar.


Bola pra frente lá na Gávea é sempre assim,

na vitória ou na derrota sou Flamengo até o fim..


FLAMENGO ATÉ MORRER

Bruno ganha bandeira e se emocionaGoleiro vira 'a muralha' e diz:

'Agora me segura! Depois disso vou me empenhar ainda mais'.


Gandulas serão o 13º jogador do Fla.

Bruno Reis, de 19 anos, diz que, se possível, marcará até um gol sobre o Nacional.


Jogo contra o Nacional é decisivo para o Fla na Libertadores.


Joel apronta o Fla em 16 minutos, na véspera da partida contra o Nacional,

ele testa Marcinho na vaga de Tardelli .


Torcida compra quase 30 mil ingressos'' até 17:00hs de terça-feira, 18/03''

Transmissão: A TV Globo e o SporTV transmitem a partida.


Flamengo:

Bruno

Luizinho, Fábio Luciano,Ronaldo Angelim, Juan,

Cristian, Kleberson, Ibson, Renato Augusto,

Diego Tardelli (Marcinho) Souza.

T: Joel Santana

terça-feira, 18 de março de 2008

vascaindo isento do Imposto de Renda


Dica importante dos auditores da Receita Federal Imposto de Renda 2008

Para os que ainda têm alguma dúvida sobre dependentes.

Dúvida:
Sou Vascaíno e pago carnê de sócio.
Estou fazendo minha declaração de Imposto de Renda.
Como pago a prestação todo mês, devo lançar o Vasco como meu dependente?
Resposta dos Auditores da Receita:
Claro que não.
Somente deve lançar dependente na Declaração de Imposto de Renda
quem ganhou alguma coisa em 2007.
No seu caso, uma simples Declaração de isento é o suficiente.