segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Flamengo negocia empréstimo de lateral-direito Wesley ao Barcelona

 

O Flamengo está negociando o empréstimo do lateral-direito Wesley, de 19 anos, ao Barcelona, da Espanha. Joia da base, o atleta tem quatro jogos como profissional e se destacou muito no sub-20.


Em caso de acerto, os catalães pagarão pelo empréstimo válido por uma temporada, com passe fixado para compra no término do vínculo. O Rubro-Negro detém 70% dos direitos econômicos de Wesley.

Sem lateral-direito, o Barcelona mapeou toda a temporada de 2022 do Wesley no sub-20. Atualmente, o volante Sergi Roberto e os zagueiros Araújo e Koundé têm sido improvisados no setor. O atleta rubro-negro treinaria tanto no Barça A quanto no Barça B.

Os empresários de Wesley, Marcos Marinho e Sávio, este ídolo do Flamengo, chegam ao Rio nesta segunda-feira para negociar diretamente com o comando do futebol rubro-negro.

Wesley renovou contrato com o Flamengo na última semana. O vínculo anterior era válido até dezembro de 2023, o novo expira somente no fim de 2025.

Seu primeiro jogo com a equipe profissional foi disputado em 9 de dezembro de 2021, na última rodada do Brasileirão. Participou dos 90 minutos da derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO. Apesar do revés, o jovem chamou atenção na partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário