sábado, 31 de dezembro de 2022

Flamengo se acerta com o Olympique para volta de Gerson

 

Presente para o torcedor do Flamengo no último dia do ano: Gerson voltará a ser jogador do clube a partir de 2023. O clube carioca chegou a um acordo com o Olympique de Marselha pelo retorno do volante, e as partes já tratam da troca de documentos para formalizar o acordo e assinar o contrato de cinco temporadas.

Flamengo acertou a compra dos 80% que pertenciam ao Olympique de Marselha por 15 milhões de euros fixos, além de mais 1 milhão de euros por bônus com expectativa de serem atingidos facilmente pelo volante. Como os franceses ainda devem 6.5 milhões de euros pela compra em 2021, o clube rubro-negro pagará 8.5 milhões de euros de forma parcelada.

A negociação, que em determinado momento chegou a ficar congelada durante a Copa do Mundo, foi reativada nas últimas semanas e o acerto se deu na manhã deste sábado. Marcos Braz e Bruno Spindel conduziram as tratativas com Pascal Carbon e Tulio de Mello, que representaram o Olympique. Braz, fez uma publicação no Instagram com a bandeira da França e a música "Estou Voltando".

Diretoria ainda tenta a contratação de goleiro argentino

O Flamengo também pretende acertar a contratação do goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors, e projeta viajar a Buenos Aires na primeira semana de janeiro. O jogador vai entrar nos últimos seis meses de contrato, e a diretoria rubro-negra trabalha com a possibilidade de só conseguir contar com ele no meio do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário