quarta-feira, 28 de abril de 2021

Euder, de 16 anos, assina primeiro contrato profissional no Flamengo

De olho no futuro, o Flamengo acertou esta semana uma contratação nas categorias de base: o meia Euder, de apenas 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube do Rio.

Com o vínculo válido por três anos, o Flamengo passa a ser dono de 60% dos direitos do jogador revelado pelo Sport. Ele chegou ao clube no ano passado e disputou a Copa do Brasil Sub-17 pelo Flamengo.

- É um sonho, né? Foi tudo muito rápido, mas estou muito feliz pelo projeto que o Flamengo me ofereceu. Agradeço muito a confiança que o clube está depositando em mim. Agradeço muito a Deus, à minha família e ao meu empresário. Estou realizando um sonho de vestir essa camisa, e espero chegar ao profissional e escrever meu nome na historia desse clube gigante - disse Euder por meio de assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário