sábado, 2 de maio de 2020

Torcedor do Flamengo, Babu faz transmissão com Gabigol e diz: "Quero estátua sua"



Durante o confinamento no Big Brother Brasil 20, Babu ainda não sabia, mas despertou a admiração de Gabigol e muitos outros jogadores de futebol. Nesta sexta, o ator e o artilheiro fizeram uma transmissão ao vivo juntos e o papo rolou solto. O assunto principal, claro, foi o Flamengo.

Torcedor fanático, Babu elogiou Gabigol. Durante o programa, o ator diversas vezes citou o Flamengo, a saudade de assistir jogos e se perguntou se o camisa 9 havia permanecido no clube.

- Você já é um grande ídolo, quero uma estátua sua por tudo o que está fazendo. Vai explicar a paixão, né? Torço para você ficar muito tempo no Flamengo - afirmou Babu durante a transmissão.

Durante a animada conversa de cerca de 40 minutos, Gabigol e Babu relembraram a final da Libertadores de 2019 e combinaram uma festa no Vidigal, comunidade carioca onde o ator nasceu. O artilheiro também foi perguntado se está em boa forma física, apesar da quarentena.

Confira outros trechos do bate-papo:


Gabigol: Eu assistia o Big Brother 24h. Gosto muito de você, torci muito. Falei muito com o Tiago Leifert. Pena que não deu certo. Mas que bom que pudemos nos falar agora. Que a gente curta muito junto
Babu: Estou me cuidando e torcendo para os jogos voltarem. Estou louco para ir para os braços da nação, para ver uma goleada.
Gabigol: O Maracanã vai abaixo com você!
Babu: Eu quero ir no setor Norte. Será que dá certo?
Gabigol: Eu disse para o pessoal do Flamengo que queria ir no meio da galera, é o meu sonho.
Babu: Vamos combinar!
Gabigol: Já ganhei o título de cidadão carioca, mas ainda preciso conhecer o Vidigal.
Babu: Outra coisa que eu quero é subir meu morrão e fazer uma festa de rua. Quero muito. Na Rocinha também. Já morei lá também. São comunidades que me abraçaram.
Babu: Escutei uns fogos na casa. Achei que era o título da Recopa. Eu disse ao Prior: "O Flamengo ganhou alguma coisa".
Gabigol: Eu dançava junto com vocês dois nas festas. Fiquei louco quando você e o Prior brigaram. O paredão contra o Pyong parecia final de Libertadores.
Babu: O Internacional me mandou camisa... Várias torcidas. Até um grupo de vascaínos me deu carinho. Não foi só o Flamengo, foi o futebol.
Gabigol: Isso acontece comigo também fora do Flamengo. Na Colômbia (contra o Junior Barranquilla) um menino entrou em campo para pedir minha camisa. Eu imagino o que você está sentindo. Isso é muito fera.
Babu: Como deve ser triste não ser flamenguista (risos).
Gabigol: Tenho muita vontade de ir no Vidigal. Vamos fazer uma carreata. No Rio não fui em nenhuma quebrada. Eu sou lá da quebrada de São Bernardo.
Gabigol: Vou armar um show de rap no Vidigal para você.
Babu: Você está em forma? Pelo amor de Deus, hein!
Gabigol: Estou! Treino todo dia.
Babu: Boa, barrigudo aqui só o pai. Quando eu me arriscava, fazia uns gols ou deixava uns atacantes mancando (risos).
Gabigol: Vamos ligar para o mister e arrumar uma vaga.
Babu: Acho que eu infartava se fizesse gol com a camisa do Flamengo no Maracanã.
Gabigol: Cada um que eu faço parece que vou morrer do coração.
Babu: Fico imaginando o da Libertadores. Eu tinha feito um show. Estava em Paraty e fiquei lá para assistir. Sentamos em um bar e ficamos. Depois do gol, fiquei desesperado.
Gabigol: No primeiro gol que eu fiz, achei que estava impedido. Ninguém veio comemorar comigo. Só depois o Rafinha e o Vitinho vieram. Eu não sabia quanto tempo faltava, no estádio não mostrava. Depois, no segundo, comemoramos abraçados. O Everton me disse que o jogo tinha acabado, que já eram 47 minutos. A ficha só foi cair no trio elétrico. Quando vi o povo todo, pensei... "O que aconteceu?"
Babu: Aquilo foi épico demais. Eu sempre dizia que o jogo mais legal que vi foi o 5 a 4 contra o Santos, mas depois desse da Libertadores... só faltou o Mundial. Toda vez que eu te encontrar, vou dizer "Muito obrigado". Você proporciona alegria ao futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário