quinta-feira, 14 de maio de 2020

Flamengo inicia distribuição de cartão alimentação e equipamentos de proteção no Maracanã


O Flamengo iniciou nesta quinta-feira a ação para ajudar os ambulantes do Maracanã afetados diretamente pela crise do coronavírus. Sem jogos no estádio, não há como trabalhar e levar renda para casa. Sendo assim, o clube distribuiu cartões alimentação e equipamentos de proteção no combate a Covid-19.

A distribuição acontece das 9h às 17h e atenderá diariamente 200 ambulantes. A projeção é de que cerca de 900 trabalhadores sejam beneficiados com o cartão no valor de R$ 55. A ação é uma parceria do clube com o Viva Rio.

Maior ídolo da história do clube, Zico também participou da ação. O Galinho mandou confeccionar 900 máscaras com referências ao seu nome para distribuição. O clube ainda ofereceu tubos de álcool em gel licenciados com o escudo.

Em abril, o Rubro-Negro realizou a doação de cestas básicas para moradores de comunidades do Rio. Ambulantes dos estádios do Rio vêm relatando dificuldades por conta da crise da pandemia. Muitos dependem de doações para conseguirem sobreviver durante a paralisação das atividades.

A área de licenciamento do Flamengo, em parceria com a TSC MKT e @SERGIODOCEMANIA da Fla Friburgo, confeccionou 900 máscaras com referências a Zico para distribuição, quinta, no Maracanã. Ação contará ainda com álcool em gel e produtos básicos para o combate ao coronavírus

View image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário