quarta-feira, 8 de abril de 2020

Milhões à vista! Barcelona monitora o "novo Imperador" do Flamengo

O sucesso está atrelado ao surgimento de atletas como Vinicius Júnior e Lucas Paquetá no Ninho do Urubu. Ambos já estão vendidos e tentam se destacar no futebol europeu. Neste ano, o Rubro-Negro também negociou o meia-atacante Reinier Jesus, que chega com grande expectativa para ser o novo jogador do Real Madrid.

Outra joia da base que vem encantando a todos dentro do Mengão é o Mateusão, centroavante com faro de gol fisicamente muito forte. Na base, ele é apelidado de “imperador” por parecer com Adriano. Mas, para não cometer o mesmo erro no processo de transição como fez com Lincoln, os executivos flamenguistas olham com muita atenção cada passo do atleta, para não queimar etapas.

O jovem goleador, que irá completar 16 anos, vai assinar pela primeira vez seu contrato profissional com o Rubro-Negro. No começo de 2019, ele estava atuando pelo América-MG e logo chamou atenção dos representantes do Flamengo. O negócio foi fechado rapidamente e o Coelho ficou com 50% de olho em uma futura venda, mas é provável que o Mengão compre mais um percentual dos direitos econômicos do atleta.

Com calma, o Mais Querido do Brasil já vem montando um projeto para subir o atacante ao profissional em um futuro próximo. Diferentemente do que aconteceu com Vinicius e Paquetá, o Fla tem muito interesse em aproveitar bastante a joia na equipe principal. A expectativa é que ele adquira experiência rapidamente e já ganhe seu espaço. Como vem brilhando na base, Mateusão vem atuando pelo time sub-17.

O Barcelona foi um dos clubes a monitorar o atleta e tentar se aproximar da diretoria do Flamengo para deixar uma espécie de negociação aberta verbalmente entre as partes. No entanto, o Fla recusou qualquer iniciativa e não pensa em conversar sobre uma venda futura do jogador.

Fonte: Bola Vip





Nenhum comentário:

Postar um comentário