sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Rodolfo Landim


Graduou-se em 1979, na Faculdade de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Em fevereiro de 1980, entrou para a Petrobras, por concurso público. Permaneceu na empresa por 26 anos, onde foi, entre outros cargos, superintendente de Produção da Região Nordeste, superintendente-geral da região Norte

Entre 2003 e 2006, foi presidente da Petrobras Distribuidora. Foi presidente executivo das empresas MMXOGX e OSX, todas do empresário Eike Batista, que ele processa na Justiça. Também foi diretor da Cameron International Corporation. É sócio-gerente da Maré Investimentos e preside a Ouro Preto Óleo e Gás.

   QUEM SOMOS 

A Ouro Preto Óleo e Gás é uma Companhia brasileira criada em 2010 cuja missão é ser uma empresa integrada de energia, com foco nas atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural.

Com uma equipe altamente qualificada formada por geólogos, geofísicos e engenheiros, a Companhia tem como foco a identificação de oportunidades exploratórias nos blocos colocados em licitação pela ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.


Paralelamente, a Ouro Preto também avalia a possibilidade de adquirir ativos por meio de operações de farm-in (aquisições parciais ou totais dos direitos de concessão detidos por uma empresa).







Nenhum comentário:

Postar um comentário