segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Dirigentes do Flamengo são recebidos por Bolsonaro para discutir projeto de clube-empresa


Um dia depois da conquista do título da Supercopa do Brasil, decidida em Brasília, dirigentes do Flamengo se reuniram na manhã desta segunda-feira com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Eles foram recebidos no Palácio da Alvorada. As informações são do G1.

No começo da tarde, houve novo encontro de Bolsonaro com alguns dirigentes do Flamengo, desta vez com a presença do técnico Jorge Jesus, no Palácio do Planalto.

Depois da primeira reunião, Bolsonaro falou rapidamente sobre o encontro, que tratou, entre outros assuntos, da questão relacionada ao projeto de clube-empresa. O Flamengo tem um posicionamento divergente do atual texto.

- Trouxeram sugestões de mudanças na legislação pra ajudar o futebol no Brasil. Não vou comentar porque vai gerar pauta e eu não quero pauta na imprensa sobre esse assunto. O ministro respectivo que mais interessa a começar a tratar do assunto estava presente e vai começar a tratar do assunto. Eu perguntei se havia unanimidade entre os clubes de futebol. A princípio, há um entendimento que tem que reformular algumas leis de futebol, só isso. Foi dado o respectivo encaminhamento de como começar a ajudar a reformular o futebol no Brasil, essa que é a ideia - comentou Bolsonaro.

Sobre o projeto, o presidente da República evitou emitir opinião.

- Não dá para discutir contigo. Eu não tenho capacidade de estudar tanta coisa, que é um mundo né, e te dar uma resposta adequada. Logicamente, na reta final, qualquer projeto que eu assine, eu tomo conhecimento e tenho uma forma de participar da elaboração do mesmo - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário