segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Flamengo contrata destaque do Tupi na Copa São Paulo para o time sub-20


O Flamengo contratou o meia-atacante Max para a disputa das competições do time sub-20 na temporada. O jogador, que defendeu o Tupi-MG e foi um dos destaques do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi apresentado nesta segunda-feira.

A assessoria de imprensa do clube confirmou o acerto com o atleta de 18 anos e informou que o jogador chega com contrato assinado com o Rubro-Negro. O Flamengo não confirmou o tempo de contrato, mas o Globo Esporte .com apurou que ele tem compromisso com o time carioca por uma temporada.

O jogador estava cedido por um empresário ao Tupi para a disputa de competições de base. No entanto, como o clube juiz-forano não tinha compromisso assinado com o atleta, o Carijó não receberá qualquer valor pela negociação. 

Max, que será comandado por Maurício de Souza no sub-20 do Fla, chegou ao Tupi em 2019, quando fez parte do grupo vice-campeão do Mineiro da categoria. O jogador teve momento marcante na trajetória do Galinho ao marcar um gol na semifinal, quando o time eliminou o Uberlândia, avançando para a decisão contra o Atlético-MG.

Na Copa São Paulo, também sob a batuta do técnico Wesley Assis, foi um dos destaques do setor ofensivo da equipe, que avançou até a terceira fase, quando foi eliminado por Athletico-PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário