sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Flamengo chega a acordo com empresa petroquímica, e conselho vai votar patrocínio


O Flamengo está perto de confirmar um novo patrocinador para a sua camisa em 2020. O clube chegou a um acordo com a empresa petroquímica Total. O contrato será votado na próxima quarta-feira, em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo.    

O Globo Esporte. com apurou que o acordo é para que a marca seja estampada na barra inferior das costas da camisa, abaixo do número do jogador. O contrato é de dois anos, e o Flamengo vai receber cerca de R$ 12 milhões - aproximadamente 70% a mais do que o valor do último contrato, com a Multimarcas, que se encerrou.

Os detalhes do contrato serão levados aos conselheiros na reunião, junto com pareceres das Comissões de Marketing, de Assuntos Jurídicos, de Finanças e do Conselho Fiscal.

A Total é uma empresa multinacional do ramo petroquímico e energético. Esta será a primeira incursão da companhia como patrocínio no futebol brasileiro.

Renovação com Azeite Royal em pauta

Dois dias antes da reunião do Conselho Deliberativo, outro patrocínio estará em pauta. Membros do Conselho de Administração vão avaliar a renovação do contrato com a empresa Azeite Royal. Atualmente, a marca é estampada no meião do time masculino e na camisa da equipe feminina do Rubro-Negro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário