segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Situação do DM do Flamengo





  • Arrascaeta - Lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho esquerdo. Passou por cirurgia na última sexta (dia 04/10) e iniciou tratamento. Fará trabalho em três turnos, mas tendência é que só fique à disposição em novembro.
  • Filipe Luís - Lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. Faz tratamento convencional, sem a necessidade de cirurgia, e também trabalhará em três turnos. Expectativa é de que enfrente o Grêmio dia 23 de outubro.
  • Diego - Fratura com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Passou por cirurgia no dia 25 de julho e evolução está acima das expectativas. Está em processo de transição para parte física e há otimismo de que volte a jogar ainda nesta temporada.
  • Lincoln - Estiramento muscular na parte posterior da coxa direita. Lesão aconteceu no clássico com o Botafogo, dia 28 de julho, e reincidência durante a recuperação. Atacante já tinha passado por problema semelhante no início do ano, com a Seleção Sub-20. Fez trabalho de reestruturação e reequilíbrio muscular.





Nenhum comentário:

Postar um comentário