quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Lincoln na Inter e Gabigol no Flamengo? Empresário de jogador rubro-negro se anima com possibilidade


Ainda não se sabe quem será o presidente do Flamengo no ano que vem, mas a diretoria atual já começa a mapear o mercado em busca por reforços. E Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Santos, interessa. O jogador, que pertence à Inter de Milão, está emprestado ao clube paulista até o fim do ano.
No início da semana, integrantes do canal “Rubro News” divulgaram que, para contratar Gabigol por empréstimo, o Flamengo poderia mandar o jovem atacante Lincoln para a Internazionale. E o agente da joia rubro-negra se animou com a possibilidade.
“Seria uma boa opção para todos. Gabigol é um ótimo atacante. E para os planos do Flamengo, que quer ser o melhor time da América do Sul... Seria um excelente reforço para o Flamengo, justamente por sua maturidade. Mesmo para a Inter seria excelente, porque converteria seu investimento em um elemento com as mesmas qualidades. Gabriel, infelizmente, não conseguiu se dar bem na Inter, mas continua sendo um grande jogador”, disse Frederico Pena ao site “FCInter1908”.
“Acho que o Lincoln está preparado para finalizar a sua transição no Velho Continente. Para os grandes jogadores, é sempre melhor mudar rápido para a Europa para se adaptar à cultura do futebol de elite o quanto antes. Apesar de não ter jogado muitos minutos no Flamengo (não é algo fácil), podemos dizer que Lincoln tem um grande potencial”, acrescentou Frederico.
Lincoln, de 17 anos, tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2023 e multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões). Na temporada, ele fez 22 jogos com a camisa rubro-negra e marcou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário