quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Flamengo passa fácil pelo Bauru e segue líder do NBB


O Flamengo engatou mais uma vitória fora de casa pelo NBB 11 para manter a liderança do campeonato. Nesta terça-feira, o Fla não tomou conhecimento dos desfalques do Bauru – Gui Santos, Fúlvio e Larry Taylor – e venceu o duelo contra os paulistas por 77 a 47, em jogo disputado no ginásio Panela de Pressão.

O Flamengo terminou com o cestinha da partida. Olivinha fez 14 pontos, mas o destaque fica para o jogo coletivo da equipe. Os 12 jogadores da equipe entraram e marcaram pontos. Pelo Bauru, o maior anotador foi Jefferson, com nove pontos.

Esta é a sexta vitória do Flamengo em sete partidas. A única derrota da equipe de Gustavinho foi na semana passada, para o Pinheiros. O time mantém a liderança do NBB, mas empatado com o Franca, que derrotou o Minas também nesta terça-feira. Já o Bauru se aprofunda na má fase. São apenas duas vitórias e outras cinco derrotas.

Nesta quinta-feira, os dois times voltam à quadra. Às 20h, o Bauru recebe o Minas Tênis Clube novamente no ginásio Panela de Pressão. 15 minutos mais tarde, o Flamengo enfrenta o Franca, no Pedrocão, valendo a liderança isolada do NBB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário