sábado, 27 de janeiro de 2018

Flamengo HUMILHA vasco no NBB


Primeiro, na quadra. Depois, no campo. O dia 27 de janeiro reservou uma situação incomum para torcedores de Flamengo e vasco sanitário. Na Arena Carioca 1, no início da tarde, clássico no basquete. No Maracanã, a partir das 17h (de Brasília), jogo pelo Campeonato Carioca no futebol. E, ao menos no primeiro ato do espetáculo, melhor para o Mengão. Os comandados de José Neto não se intimidaram com a torcida única e insignificante de vascaínos nas arquibancadas, devido à determinação da polícia militar para os clássicos cariocas no Novo Basquete Brasil, e saíram vitoriosos pelo placar de 89 a 75 se mantendo na liderança do campeonato e chegando a oito triunfos consecutivos.

Flamengo: Cubillan, Ronald Ramon, Marquinhos, Olivinha e JP Batista. Suplentes: Rhett, Mogi, Marcelinho Machado, Pilar, Arthur Pecos, Amorim e João Vitor. Técnico: José Neto.

O Mengão jogará com o Campo Mourão no dia 1 de fevereiro, às 20h30, na Arena Carioca 1, e depois volta ao palco da final olímpica para duelar contra o Paulistano, no dia 3 de fevereiro, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário