sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Diego Alves, goleiro do Flamengo, fala sobre recuperação: ‘Além do esperado’


Diego Alves curte férias em Ribeirão Preto (SP) Foto: Reprodução Instagram

Curtindo férias em Ribeirão Preto (SP) com a família, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, deu uma boa notícia para a torcida do Flamengo, nesta quinta-feira. Segundo ele, a recuperação da lesão na clavícula vai muito bem, obrigado...

“A lesão faz parte da nossa profissão. Eu costumo dizer que as lesões andam lado a lado (com o jogador). A gente está sempre exposto, é um esporte de muito contato físico. Tive essa infelicidade de ter essa contusão, de quebrar a clavícula. Mas a recuperação vai muito bem, além do esperado. Tem que ter calma, paciência... continuar fazendo os tratamentos, recuperando para no ano que vem, quando se apresentar, poder já estar numa forma melhor e também já automaticamente dando um passo a mais na recuperação”, disse o jogador, em entrevista ao canal Fox Sports.

Diego Alves deve estar em condições de voltar aos gramados no fim de janeiro. Ele se machucou em novembro, na partida contra o Júnior Barranquilla, na semifinal da Copa Sul-Americana.

O goleiro também falou sobre a chegada de reforços ao Flamengo para a próxima temporada.

“Olha, eu estou de férias... A partir do momento que voltar, vou pensar nisso... É lógico que ficamos sabendo das notícias pela imprensa e é óbvio que o clube está trabalhando...”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário