quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Torcedor é detido por injúrias raciais a familiares do atacante Vinicius Jr.


Um torcedor do Botafogo foi detido pela PM no Nilton Santos por injúrias raciais a familiares do atacante Vinicius Junior. O acusado acompanhava a partida no Setor Leste Inferior, quando fez ofensas a tios do jogador do Flamengo. 

O torcedor foi identificado pelas vítimas e encaminhados por policias do GEPE para o Jecrim, do Estádio Nilton Santos. Os familiares do jogador estavam em um camarote no Setor Leste. Perto do local, dirigentes do Flamengo acompanharam a cena. 

O ato foi recreminado pelos próprios torcedores do Botafogo presentes na Leste Inferior. Parte da torcida alvinegra cobrou o torcedor detido. 

Por ser detido em flagrante, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes e será preso. Outras oito pessoas foram detidas por confusões no estádio, mas serão liberadas. 

Flamengo e Botafogo empataram por 0 a 0, na noite desta quarta, no Nilton Santos. Na próxima semana, os times se decidem no Maracanã uma vaga na decisão da Copa do Brasil. 

O Flamengo usou uma rede social para condenar a manifestação de racismo contra a família de Vinicius Jr.: 'Racismo, aqui, não'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário