Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sábado, 8 de julho de 2017

Carioca Sub-20: Flamengo vence Madureira com gols de Lincoln e Lucas Silva e está na final

Fla avança após vitória sobre o Madureira (Foto: Gilvan de Souza)Com gols de Lincoln e Lucas Silva, o Flamengo fez o seu dever de casa e venceu o Madureira, por a 2 a 0. Em partida realizada na Gávea, o Rubro-Negro conseguiu dominar as ações do jogo a partir do segundo tempo. Com o resultado, a equipe avançou para a final do Campeonato Carioca Sub-20. A decisão será em dois jogos, e as datas ainda não foram definidas. 

O outro finalista do torneio sairá do confronto entre Vasco e Botafogo neste domingo. O Cruz-Maltino tem a vantagem do empate. O GloboEsporte.com transmite ao vivo o confronto, a partir das 10h (de Brasília).

Primeiro tempo morno
 
Por mais que o Flamengo tenha tido mais posse de bola no primeiro tempo, as melhores chances acabaram criadas pelo lado do Madureira no primeiro tempo. O Rubro-Negro não conseguia criar jogadas de perigo, pecando no último passe. Sem muita criatividade dos dois lados, os primeiro 45 minutos foram mornos.

Além da vantagem do empate por conta de sua campanha, a situação rubro-negra ficou ainda mais confortável antes dos cinco minutos do segundo tempo. Felipe, do Madureira, levou o segundo amarelo após puxar a camisa de Luiz Henrique, evitando contra-ataque dos donos da casa.

Lincoln e Lucas Silva decidem 

 
Com um jogador a mais, o Flamengo fez valer a vantagem também numérica. Aos seis minutos, Lucas Silva disparou pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro. A bola passou pelo goleiro Lucão, e Lincoln, de 16 anos, apenas empurrou para o fundo da rede. A partir daí, outras boas chances foram criadas pelo ataque rubro-negro. Enquanto o Madureira, não conseguia criar mais nada.

A dez minutos do fim do jogo, após outra boa arracanda de Lucas Silva, Linconln recebeu na área e foi derrubado pela defesa do Madureira.O juiz assinalou pênalti, o próprio Lucas cobrou para marcar o segundo e sacramentar a vaga na final. 

Nenhum comentário: