Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Zé garante Vinicius Junior incorporado ao elenco profissional do Flamengo no Brasileiro

Zé Ricardo na comemoração do Flamengo em churrascaria no Rio de Janeiro (Foto: Bruno Giufrida)Na festa de comemoração do título carioca do Flamengo, o técnico Zé Ricardo exaltou o empenho da equipe na dura sequência de jogos que teve. E, perguntado sobre projeções para a estreia na Copa do Brasil e início de Campeonato Brasileiro, falou também sobre a situação da joia rubro-negra Vinicius Junior. A intenção é integrar o jogador ao profissional para a disputa da maior competição nacional. 

- A ideia é primeiro que o Ederson faça parte do grupo que vá para o jogo e seja relacionado (na estreia da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO). Sobre o Vinicius Junior, o certo é que no segundo semestre, a partir do Brasileiro, ele seja incorporado ao elenco profissional. A partir daí, a gente vai ver qual é a possibilidade ou não dele jogar - resumiu, também comentando a situação do meia lesionado há cerca de dez meses. 
 
O Flamengo deu folga ao elenco na segunda-feira pós-conquista e deve poupar boa parte dos titulares contra o Atlético-GO, na estreia pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. A estreia pelo Brasileiro acontece no sábado, contra o Atlético-MG. Os dois jogos serão realizados no Maracanã. 

Na mira do Real Madrid
 
O interesse do Real Madrid por Vinicius Junior foi confirmado por uma proposta generosa apresentada pela equipe espanhola. A oferta gira em torno dos R$ 157 milhões. O acordo da ida de Vinicius Junior à Espanha está alinhado, mas as partes ainda não assinaram os contratos. Pelo acertado, ele ficará no Rubro-Negro até julho de 2018, quando completará 18 anos e a legislação permitirá a transferência. 



Nenhum comentário: