terça-feira, 14 de março de 2017

Embalado por vitória no clássico contra o vasco, Flamengo vence o Macaé




O NBB só volta no dia 22 de março, depois de uma paradinha rápida para o Jogo das Estrelas, neste fim de semana, em São Paulo. Antes disso, porém, o Flamengo  venceu mais uma e se isolou na liderança da competição. Embalado pela vitória no clássico contra o vasco na última semana, os pentacampeões do NBB passaram por um Macaé motivado por sua torcida na noite desta terça-feira, no ginásio Juquinha: 82 x 80. O cestinha da partida foi Marquinhos, com 23 pontos, um a mais que o rival Anthony. 

 As duas equipes voltam à quadra no dia 22 de março. O Flamengo viaja a Fortaleza para encarar o Basquete Cearense, enquanto o Macaé vai a Salvador enfrentar o Vitória. Faltam apenas quatro rodadas para o fim da fase de classificação do NBB. 



MACAÉ
Titulares: Anthony (22), Rafa Moreira (0), Erick (13), Schneider (7) e Lupa (11). Entraram: Simmons (11), Pitico (7), Thiaguinho (0), Igor (7) e Pezão (2). 
Técnico: Leonardo Costa. 


FLAMENGO
Titulares: Marcelinho (13), Ramon (11), Marquinhos (23), JP Batista (6) e Olivinha (8). Entraram: Rollins (7), Fischer (2), Pedrinho (0), Lelê (0), Mineiro (12) e João Vitor (0). 
Técnico: José Neto.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário