Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Na luta contra degola, Braga espera torcida extra do Flamengo contra vasco sanitário


Marco Chedid e Luiz Chedid presidente Bragantino (Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino)
O duelo entre Bragantino e Vasco, no próximo sábado, às 16h30, no Nabizão, pela 36ª rodada da Série do B é decisivo para as duas equipes. Há três jogos sem vencer, o Cruz-Maltino vê os concorrentes se aproximarem e precisa ganhar para ficar mais próximo do acesso. No outro extremo da tabela, o Massa Bruta respira por aparelhos na briga contra o rebaixamento para a Série C.

Em meio ao clima de decisão, o presidente do Braga, Marquinho Chedid, brinca sobre o apoio dos flamenguistas, que "secam" o rival carioca. Nas redes sociais, por exemplos, Rubro-Negros declararam torcida ao time de Bragança Paulista.

– Ficamos sabendo que os flamenguistas vão torcer para gente. Ficamos felizes. Estamos precisando muito do resultado. O Vasco também quer vencer para conseguir o acesso. Esperamos um bom público no jogo – comentou Marquinho Chedid ao GloboEsporte.com.

Apoio Flamengo ao Bragantino contra Vasco (Foto: Reprodução/Twitter) 

Torcedores do Flamengo apoiam Bragantino nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Após empate por 1 a 1 com o Joinville, com dois pênaltis defendidos pelo goleiro Renan Rocha, o Bragantino fica com 32 pontos, cinco atrás do Oeste e ainda na 18ª colocação. Segundo o matemático Tristão Garcia, o Bragantino segue com 94% de risco de cair para a Série C, mas já pode ser rebaixado neste sábado. O rebaixamento será consumado caso o time seja derrotado para o Cruz-Maltino e o Oeste vença o Brasil de Pelotas.

– Está difícil, mas ainda estamos vivos. A base está jogando, promovemos seis jogadores que estavam na Copa Paulista. Têm um futuro promissor. Matematicamente ainda temos chances de sair e vamos lutar – afirmou o mandatário.

Nenhum comentário: