segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Trio que apitou Fla-Flu vai à Índia e fica fora das próximas rodadas do Brasileirão

O trio de arbitragem formado por Sandro Meira Ricci (foto) e pelos auxiliares Emerson Carvalho e Marcelo Van Gasse - que atuou no polêmico Fla-Flu da semana passada - está fora, pelo menos, das quatro próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os três aceitaram um convite da federação de futebol da Índia e viajaram no último sábado para atuar em partidas da SuperLiga Indiana. Só voltam na primeira semana de novembro. Ainda assim, é possível que não atuem mais no Brasileiro deste ano.
 
Em 21 de maio, a CBF recebeu um ofício da Federação Indiana, que convidava todos os árbitros e assistentes homens (só homens) da categoria Fifa para atuar naquele país. Só o trio formado por Ricci, Carvalho e Van Gasse aceitou. A resposta da CBF aos indianos foi enviada em 17 de junho.

Antes de viajar, o trio teve que fazer um relatório detalhado do que aconteceu no Fla-Flu da semana passada, com mais informações do que as contidas na súmula do jogo. Esse relatório foi enviado para o corregedor da arbitragem, Edson Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário