sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Torcida única no Tijuca: Flamengo abre venda de ingressos para clássico com vasco sanitário

Os torcedores do Flamengo já podem comprar ingressos para a partida contra o vasco, pelo Campeonato Carioca de basquete masculino, que acontecerá no dia 3 de outubro, às 20h, o ginásio no Tijuca Tênis Clube. Por questões de segurança e indisponibilidade do Maracanãzinho, o clássico terá torcida única, sendo que apenas os rubro-negros poderão entrar para assistir ao jogo do primeiro turno.

A diretoria do Flamengo divulgou nesta sexta-feira os valores dos bilhetes, e o preço da inteira é R$ 30. A meia-entrada e os ingressos para sócios-torcedores custam R$ 15. A venda de ingressos já está aberta neste link pela internet.

Os torcedores que possuem o FlaPasse, o cartão de fidelidade para a temporada do NBB (Novo Basquete Brasil), terão o direito de entrar no ginásio.

O clássico entre vasco sanitário e Flamengo válido pelo segundo turno do Carioca, no dia 15 de outubro, também terá torcida única, e nesta ocasião apenas os vascaínos poderão entrar no ginásio do Tijuca.

O último confronto entre os dois rivais no basquete aconteceu em 2007, na final do Estadual, quando o Rubro-Negro venceu e foi campeão. Antes deste esperado reencontro pelo Carioca, Flamengo e vasco se enfrentam neste domingo às 14h, em Fortaleza, pelo torneio Super Four Rio-Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário