sábado, 27 de agosto de 2016

Flamengo atropela Cabritos e segue invicto na Superliga Nacional de FA


O Flamengo FA veio ao Espírito Santo disposto a manter a liderança do Grupo B da Conferência Leste da Superliga Nacional de futebol americano. Seu adversário na tarde deste sábado era o Cabritos FA, que vinha de duas derrotas seguidas e sem sequer ter pontuado na competição. E o resultado final, vitória dos cariocas por 78 a 0, deu a tônica do que foi a partida.

Com uma das piores defesas da competição, com 88 pontos cedidos, a maior preocupação dos capixabas era parar o ataque do Flamengo. Mas foi um erro do time ofensivo que deu início ao massacre Rubro-Negro. Após um snap errado dentro da end zone do Cabritos o time defensivo dos cariocas conseguiu roubar a bola e provocar um safety, abrindo 2 a 0 de vantagem para os visitantes.

Depois foi uma enxurrada de touchdowns. Gabriel Curty, Double F, Cebola, Douglas. Florêncio, Pratt e Fabio Lau, marcaram dois touch downs cada. Coube a Leguizamon, após um fumble recuperado, fechar o placar. O kicker Ariel acertou oito extra points, mantendo o bom retrospecto. Na primeira rodada, quando os cariocas venceram o Vila Velha Tritões, Ariel acertou todos os extra points. Com o resultado o time carioca chegou a 186 pontos marcados, a melhor marca entre todos os times da competição.

O Cabritos amarga a lanterna do Grupo A do Conferência Leste com 0-3 e volta a campo no dia 10 de setembro, fora de casa, contra o Botafogo Reptiles. Já o Flamengo FA é o líder do Grupo B da mesma conferência e vai jogar novamente fora de casa, dessa vez contra o Santos Tsunami, também no dia 10 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário