sábado, 30 de julho de 2016

Sem espaço no Flamengo, Canteros é emprestado ao clube que o revelou


Sem espaço no elenco do Flamengo, o volante argentino Hector Canteros está de volta ao clube que o revelou: o Vélez Sársfield (ARG). O acordo, por empréstimo de um ano, foi anunciado oficialmente pelo Fla na manhã deste sábado.

Canteros tem 96 jogos pelo Flamengo e cinco gols marcados pelo clube. Ele chegou a ser usado recentemente pelo técnico Zé Ricardo nas partidas contra Botafogo e Atlético-MG, mas não conseguiu repetir as boas atuações que cativaram parte da torcida no início dele no Flamengo.

O argentino chegou ao Rubro-Negro em meados de 2014. Ele foi pretendido pelo Sport, recentemente, mas não houve acordo, já que o Flamengo estava interessado apenas na venda do jogador. Ele ainda tem contrato com o Rubro-Negro até junho de 2017.

Neste ano, Canteros foi alvo de uma brincadeira com jeito de cornetada no Twitter oficial do clube, durante o jogo contra a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca. Após um passe completamente equivocado, a conta do Rubro-Negro na rede social postou que o argentino 'deu um passe de primeira para aquele amigo'. A publicação fazia referência a uma gozação de rubro-negros na internet, na qual alguns torcedores dizem que o argentino costumava dar passes errados para um amigo imaginário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário