sexta-feira, 3 de junho de 2016

Arena da Dunas confirma clássico Flamengo x Fluminense para o dia 26

A Arena das Dunas confirmou nesta sexta-feira a realização do clássico entre Flamengo e Fluminense, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para as 11h, em Natal. Segundo a assessoria de imprensa do consórcio que administra o estádio, ainda não há uma data para o início da venda dos ingressos.

Flamengo x Avaí (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)Flamengo mandou jogo contra o Avaí na Arena das Dunas, em 2015 (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)

Mais cedo, a direção do Fla havia revelado que só aguardava o posicionamento da Ferj para concretizar a transação com a Arena das Dunas.

A escolha por Natal pelo Rubro-Negro acontece em virtude da logística do clube, que jogará quatro dias antes contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife. A distância entre as duas capitais nordestinas é de 286 Km. Em 2015, o mesmo planejamento foi adotado para os jogos contra Sport, em Recife, e Avaí, em Natal. O Mengão enfrentou o Leão na Arena Pernambuco e após a partida embarcou para Natal. Na Arena das Dunas, o Flamengo goleou o Avaí por 3 a 0, no dia 2 de setembro do ano passado. Os gols foram Alan Patrick e Kayke. Naquela partida, 22.825 espectadores estiveram presentes ao estádio.

Flamengo x Avaí Arena das Dunas (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com) 
Arena das Dunas recebeu 22.825 torcedores em Flamengo x Avaí (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário